Itaporã suspende aulas da REME em prevenção ao Coronavírus

  • 17/03/2020 16:47
  • Covid-19
Ficam suspensas as aulas presenciais nas Unidades Escolares e nos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino do Município de Itaporã, do período de 20 de março a 06 de abril de 2020.
Itaporã suspende aulas da REME em prevenção ao Coronavírus

Foto: Assecom Itaporã

Em virtude da situação de emergência causada pela pandemia mundial do Corona vírus e as projeções de contaminação realizadas por especialistas para os próximos dias, o prefeito assinou na tarde desta terça feira o decreto 022/2020 que dispõe sobre a paralisação das aulas na Rede Municipal de Ensino a partir de sexta feira dia 20.

O decreto estabelece que seja medidas temporárias a serem adotadas no âmbito do município de Itaporã, considerando a necessidade de ampliação das medidas de prevenção do contágio da doença COVID-19 e as recomendações do Centro de Operações de Emergência do Estado de Mato Grosso do Sul. Veja o teor do decreto.

Art. 1º. Ficam suspensas as aulas presenciais nas Unidades Escolares e nos Centros de Educação Infantil da Rede Municipal de Ensino do Município de Itaporã, do período de 20 de março a 06 de abril de 2020.
 

Parágrafo Único. Orienta-se a rede particular de ensino no âmbito municipal a observância do disposto no “Caput” deste artigo.  

Art. 2º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação, revogando-se as disposições em contrário.

Paço Municipal “Durval Gomes da Silva”, Gabinete do Prefeito Municipal, aos dezessete dias do mês de março do ano de dois mil e vinte.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.