Itaporã recebeu nesta semana mais 748 doses de vacina de Covid

• 10/06/2021 16:41
  • Covid-19
A coordenação municipal de imunização comunica que chegaram nesta semana mais 748 doses de vacina contra Covid
Itaporã recebeu nesta semana  mais 748  doses de vacina de Covid

A coordenação municipal de imunização comunica que chegaram nesta semana mais  748 doses de vacina contra Covid.  Deste total, 30% serão destinados para os grupos preconizados pelo Ministério da Saúde que ainda não conseguiram receber a primeira dose. Os 70% serão destinados para grupos por faixa etária por ordem decrescente, ou seja, 47 anos a cima.  Vale lembra que ainda falta vacinar restante dos profissionais dos correios, mulheres lactantes com crianças menores de dois anos, e genitores ou tutores de indivíduos com deficiências.

Para as pessoas com deficiência, os indivíduos deverão apresentar os seguintes documentos: Certidão nascimento do filho ou filha, cadastro no programa BPC, e ou laudo medico que a pessoa presta assistência. Estas poucas doses estão sendo aplicadas por ordem de chegada. Reiterando que haverá novas doses para atender a demanda deste grupo especifico, haja vista que, foram poucas doses recebidas, porem de forma escalonada todos serão atendidos nos próximos dias.

Walter Ramos / assecom