Itaporã receberá na tarde desta quinta-feira, 1.349 doses de vacina para a população acima de 30 anos

• 01/07/2021 09:46
  • Covid-19

A coordenação municipal de imunização comunica que chegarão nesta quinta feria (01/07) mais 1.349 doses de vacina contra Covid-19, que desta feita, serão destinadas para os grupos com faixa etária acima de 30 anos.

Os imunizantes estarão disponíveis a partir das 17 horas desta quinta-feira em todos os postos de saúde da cidade aonde serão distribuídas senhas por ordem de chegada.

Reiterando que haverá novas doses para atender a demanda deste grupo especifico, haja vista que, foram poucas doses recebidas para atender a grande demanda desta faixa etária. A Gerência de Saúde e a coordenação municipal de imunização comunica que de forma escalonada todos serão atendidos nos próximos dias.

Walter Ramos / assecom