Itaporã recebe mais 740 doses da vacina contra Covid-19

• 05/05/2021 15:12
  • Covid-19
Chegou a hora da faixa etária entre 72 e 75 anos.
Itaporã recebe mais 740 doses da vacina contra Covid-19

Já estão disponíveis nos postos de saúde de Itaporã, mais 740 doses da vacina contra o COVID-19.

Segundo a coordenação municipal de imunização, deste montante,370 idosos na faixa de 72 a 75 anos receberão a primeira dose. Nesta etapa as pessoas que esperam a segunda dose também irão tomar a vacina como já havia sido programada anteriormente.

Segundo Luciany Casadia, a expectativa é de que ainda esta semana já começa a vacinar a faixa etária de 71 anos.

As unidades de saúde do município estarão entrando em contato com as pessoas aptas para receberem a imunização.