Itaporã recebe 70 doses de vacina contra Covid para público específico, confira quem vacina

• 04/06/2021 11:36
  • Covid-19
A coordenação municipal de imunização emitiu nota na manhã desta sexta-feira (4), informando que no dia de hoje chegam 70 doses de vacina contra Covid, para imunizar um público especifico.

A coordenação municipal de imunização emitiu nota na manhã desta sexta feira (4), informando que no dia de hoje chegam 70 doses de vacina contra Covid, para imunizar um público especifico.

Estas doses serão aplicadas nos profissionais dos correios, mulheres lactantes, com até 02 anos de amamentação, genitores ou tutores que auxiliam nos cuidados com indivíduos deficientes, desde que estejam cadastrados no programa de Beneficio de Prestação Continuada – BPC.

Vale lembrar, que os tutores de pessoas deficientes que não estejam cadastrados no BPC, serão contemplados com a vacina em uma segunda fase.

Para fins de comprovação os indivíduos deverão apresentar os seguintes documentos: Certidão nascimento do filho ou filha, cadastro no programa BPC, e ou laudo medico que a pessoa presta assistência.

Estas poucas doses estão disponíveis e serão aplicadas por ordem de chegada. Reiterando que haverá novas doses para atender a demanda deste grupo especifico, haja vista, que foram poucas doses recebidas, porem de forma escalonada todos serão atendidos nos próximos dias.

Walter Ramos / Assecom