Itaporã realizou nesta quarta (02) uma Blitz contra o Coronavírus

  • 03/09/2020 09:21
  • Covid-19

Com o intuito de intensificar as ações de combate ao COVID-19 no município, funcionários da saúde auxiliadas por uma equipe formada por militares do corpo de bombeiros, policia Militar e Policia Civil, realizaram uma BLITZ educativa no centro da cidade, Grande COHAB e Jardim Vitória.
Nesta ação, as pessoas receberam panfletos informativos sobre a importância do uso de máscaras, distanciamento social e orientação sobre o perigo das aglomerações. A equipe iniciou a Blitz às 16h00 saindo da prefeitura, chamando a atenção da população através de buzinaço e toque de sirenes. Segundo a coordenação de atenção primária de saúde, enquanto for necessários a intervenção do município e os índices não baixarem, ações como esta serão realizadas a qualquer momento do dia ou da noite em Itaporã.

Walter ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.