Itaporã: Inicia vacinação contra COVID-19 em professores e profissionais da educação

• 05/05/2021 15:12
  • Covid-19
Começou na última sexta-feira, 30 de abril, a vacinação para os profissionais da educação, isso vale para os profissionais das redes municipal, estadual e particular.

Os profissionais aptos a receber a vacina são os professores, os profissionais da escola que atuam diretamente com os alunos e os motoristas do transporte escolar. Reiterando que a faixa etária para receber esta vacina iniciou com 55 anos, posteriormente em outra etapa  os outros profissionais  com idades inferiores a 55 também serão vacinados.

Esta ação respeita o protocolo estabelecido pelo Ministério da Saúde e governo estadual.

O prefeito Marcos Pacco comemora esta etapa em que entra a imunização contra a COVID-19, lembrando da importância dos profissionais de educação. “Estamos com as aulas paralisadas a praticamente 2 anos, comemoramos o inicio da vacinação nestes profissionais, que tanto contribuem para o aprendizado das nossas crianças, jovens e adultos, tenho certeza que logo tudo vai voltar ao normal.” Disse Pacco.

Assecom Itaporã