Itaporã entra em Bandeira Laranja e toque de recolher será das 22h às 05h

  • 13/05/2021 17:49
  • Covid-19
Fica no período de 13 a 26 de maio, alterado as normativas de combate ao Coronavírus, conforme decreto 091/2021.
Itaporã entra em Bandeira Laranja e toque de recolher será das 22h às 05h

A partir de hoje, Itaporã retorna a “Bandeira Laranja” e o Toque de recolher, volta para as 22h. Esta classificação é feita pelo governo do estado e Itaporã segue da forma como foi estabelecido. Vale lembrar que a classificação é feita quinzenalmente pelo estado, levando-se em consideração os casos de óbitos registrados. Nos últimos 15 dias Itaporã teve um óbito registrado e conforme Boletim epidemiológico, estamos com 41 casos ativos e 30 óbitos confirmados em nossa cidade. Portanto os casos  vem aumento e as recomendações  “do município” são as mesmas, apesar da mudança no toque de recolher. 

Com a classificação de Bandeira Laranja o toque de recolher passa das 22h00 às 05h00 horas do dia seguinte, de segunda a domingo. Hoje o prefeito Marcos Pacco sancionou o decreto 091/2021 estabelecendo o novo toque de recolher. As demais disposições do último decreto continuam valendo.

O prefeito Marcos Pacco reduz  o toque de recolher em uma hora, porém acreditando na participação efetiva da população nesta luta onde a palavra de ordem é se prevenir.



Walter Ramos / assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.