Itaporã confirma segunda morte pelo novo Coronavírus

• 09/06/2020 19:10
  • Covid-19
Um idoso de 66 anos, morador de Montese foi a segunda vítima da COVID-19.
Itaporã confirma segunda morte pelo novo Coronavírus

Foto: Assecom Itaporã

Um senhor de 66 anos morador do distrito de Montese é a segunda vítima do novo Coronavírus em Itaporã. O paciente estava internado nas tendas de apoio do Hospital municipal, onde evoluiu satisfatoriamente ao tratamento e recebeu alta médica após os exames de sangue confirmarem o término da fase aguda que ocorreu foi no último dia 08 de junho.

Na manhã desta terça-feira 09, já em sua residência, o paciente apresentou um mal estar súbito seguido de óbito. O paciente coletou o Swab no dia 26 de maio e já se encontrava no período de convalescença, ou seja, transição depois de uma enfermidade, no qual se processa a recuperação gradativa das forças e da saúde.

O sepultamento aconteceu em Itaporã e seguiu todos os protocolos exigidos.

Rafael Campos - Assessoria