Imunização da Covid chega às indústrias de Itaporã

• 11/06/2021 17:04
  • Covid-19
Imunização da Covid chega às indústrias de Itaporã

Uma equipe da coordenação municipal de imunização, esteve na COAMO de Itaporã, atendendo ao pedido da direção da empresa, vacinando os colaboradores daquela indústria na manhã desta sexta feira.

Seguindo o protocolo do Ministério da Saúde, Plano Nacional  Vacinação contra a Covid-19, os trabalhadores da indústria em Itaporã, estão no grupo prioritário de vacinas, juntamente com caminhoneiros, transporte aéreo, ferroviário, metroviário, rodoviário, aquaviário e portuários.

Na próxima semana a equipe irá imunizar os funcionários da  empresa Mar e Terra.

Walter Ramos / assecom