Hospital de Itaporã instala tendas preventivas para possíveis casos de Covid-19

• Covid-19
Hospital de Itaporã instala tendas preventivas para possíveis casos de Covid-19

Foto: Assecom Itaporã

Atendendo o protocolo do Ministério da Saúde, o pátio do Hospital Municipal de Itaporã recebe a instalação de tendas como protocolo preventivo para atender no combate ao Covid-19.

Nesses espaços, será possível fazer com exclusividade o acompanhamento da população com suspeitas da doença. Esta medida atende as orientações do Ministério da Saúde tornando menor o fluxo de pacientes dentro do hospital, evitando exposição e risco de disseminação da doença. Os pacientes serão atendidos e receberão orientações e quando necessário, serão encaminhados para internação.

Assim como as demais cidades espalhadas por todo país, estamos fazendo todos os esforços para oferecer o melhor atendimento para a população. “Tomara Deus que, Itaporã não necessite efetivamente desta ação, contudo, estamos preparados dentro de nossas possibilidades para enfrentar este momento difícil”. Disse o prefeito.

Walter Ramos / Assecom