Escola Rozânia Moura comemora dia das Crianças no sistema DriveThru

• 06/10/2020 14:17
  • Covid-19

Com o intuito  “driblar” a pandemia mundial do novo coronavírus (Covid-19) e não deixar de comemorar o “Dia das Crianças”, a Escola Rozania Moura da Rede Municipal de Ensino de Itaporã,  organizou um drive thru para entregar lembrancinhas aos alunos.
A exemplo de várias escolas em todo o estado, esta iniciativa tem como objetivo fortalecer o vínculo entre os estudantes e a escola.

Neste dia 06 de Outubro, as professoras estarão em frente à escola para entregar a lembrancinha e as atividades do mês de outubro. Não será necessário ficar na escola, apenas passar e pegar o material.
Veja o cronograma da entrega

DIA: 06-10-2020 (3ª FEIRA)
Das 09:00 as 10:00:
Prô Marlene (Pré II A)
Prô Rose (Pré II B)
Prô Rejane (Pré II C)
Prô Luciana (Ed. Física)
Prô Lourdes (Artes)
Prô Selene (Inglês)
 Das 13:30 as 14:30:
Prô Aurilene (Pré II D)
 Das 15:00 as 16:00:
Prô Josiane (Pré II E) –
Prô Adriana Arena (Pré II F) Prô  Rejane – (Preciso II G)
Prô Cirlene (Ed. Física).

Não deixe de prestigiar este evento, a escola conta com a participação de todos.

Fonte: Walter Ramos/Assecom