Empresário e Agricultor Itaporaense doa R$ 25 Mil para ajudar Hospital no combate a COVID-19

• 25/05/2021 14:46
  • Covid-19
Mais um empresário e agricultor de Itaporã realizou uma belíssima ação humanitária doando para o Hospital Municipal, a quantia de R$ 25 Mil Reais para ajudar no combate ao Covid-19

Mais um empresário e agricultor  de Itaporã realizou uma belíssima ação humanitária doando para o Hospital Municipal, a quantia de R$ 25 Mil Reais para ajudar no combate ao Covid-19. Esta mão amiga pediu para que seu nome não fosse divulgado.

O prefeito Marcos Pacco agradeceu a doação e enalteceu a atitude do cidadão e empresário por se preocupar com o bem estar das pessoas realizando essa maravilhosa ação de muita valia neste momento em que o agravamento da pandemia de Covid-19 afeta todas as cidades com a falta insumos. A diretora do hospital Luciane Cunha, externou seus agradecimentos reiterando que uma atitude dessa é digna de todos os elogios e agradecimentos, e serve de estimulo para que outras empresas também possam fazer o mesmo.

Já fomos agraciados com uma ação semelhante, onde um empresário doou Oxigênio para o Hospital, agora novamente enchemos o nosso coração de alegria, fazendo-nos acreditar que vivemos num lugar realmente abençoado e muito solidário. “Obrigado ao empresário pela doação e com certeza Deus há de retribuir com bênçãos esta mão amiga que se dispôs a ajudar a administração neste momento difícil. Agradeceu o prefeito Marcos Pacco.

Walter Ramos - Assessoria