Em Itaporã servidores da Assistência Social recebem EPIs

  • 09/09/2020 10:20
  • Covid-19

Servidores da Gerencia de Assistência Social de Itaporã, receberam na manhã desta quarta feira (09), Kits de EPI- Equipamento de Proteção Individual, atendendo as medidas de enfrentamento da pandemia do Coronavírus. Os servidores receberam álcool 70, tanto em sua fórmula liquida, quanto em gel, bem como de luvas de silicone e máscaras descartáveis.
Esta ação cumpre com a Portaria MC 369 de 29 de abril de 2020, que dispõe sobre recurso emergencial para o atendimento sócio assistencial devido à pandemia.
Tania Mara gerente de assistência social disse que as medidas são importantes para a higienização das mãos e dos instrumentos de trabalho para a contenção da disseminação do vírus. “É importante assegurarmos a proteção dos nossos servidores, que estão trabalhando diretamente em atendimento à população.

Walter ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.