Em Itaporã Operação Educativa e de Prevenção alerta sobre COVID-19

• 05/05/2021 15:12
  • Covid-19
Após decreto publicado no sábado, Polícia Civil, em conjunto com a PM e vigilância sanitária fez na última quinta feria (18), uma ação educativa em combate ao Corona Vírus no município de Itaporã.
Em Itaporã Operação Educativa e de Prevenção alerta sobre COVID-19

As orientações tem como objetivo diminuir ao máximo a circulação de pessoas na cidade, novas medidas de prevenção para conter os casos de corona vírus foram adotadas, haja vista, a gravidade da crise sanitária provocada pelo vírus.

Os agentes de segurança e vigilância sanitária estiveram por todo comércio da cidade notificando e orientando sobre uso de máscaras e distanciamento social.

Outras fiscalizações acontecerão em Itaporã ao longo da semana e em especial nos finais de semana.

A Gerência de saúde agradece a Segurança Pública do município que não tem medido esforços em nos auxiliar desde o início da Pandemia.