Direção do Hospital Municipal de Itaporã agradece motoristas da Educação que auxiliaram no Combate à Pandemia

• 26/07/2021 14:12
  • Covid-19

Após um longo e cansativo trabalho prestado em prol do combate à pandemia, os motoristas lotados na gerencia de educação voltaram aos seus cargos de origem com reconhecimento pela dedicação. Vale lembrar que logo no início e no ponto mais critico da pandemia, os motoristas da gerencia de educação foram solicitados a fazer parte da força tarefa que trabalhou diuturnamente ajudando no combate a Covid-19.

Com a diminuição dos casos positivos e com a eminente vacinação a direção do Hospital Municipal Lourival da Silva Nascimento externou os agradecimentos aos motoristas conferindo, um diploma de Agradecimentos pela prestimosa e efetiva contribuição nas ações voltadas para o enfrentamento da pandemia.

O gerente de saúde Wilson Dias parabenizou os Funcionários da Gerencia de Educação pela doação de carinho não medindo esforços para enfrentar o desafio que lhes foram dado. “Palavras são poucas para agradecer estes profissionais, que marcaram história no serviço público num momento muito especial de nossas vidas”. Finalizou Wilson.

Walter Ramos / assecom