De forma inédita, Itaporã imuniza 1.144 pessoas em menos de 3 horas

  • 02/07/2021 09:57
  • Covid-19
O prefeito Marcos Pacco parabenizou toda a equipe de imunização
De forma inédita, Itaporã imuniza 1.144 pessoas em menos de 3 horas

Felizes e com a sensação de dever cumprido, na tarde e início da noite de quinta-feira (01) os profissionais da saúde de Itaporã, aplicaram 1.144 doses da vacina contra o Covid em menos de 3 horas. 


Esta ação histórica realizada simultaneamente em todas as unidades de saúde do município foi comemorada pela rapidez e pelo comparecimento da população. 


No inicio da tarde a assessoria de comunicação do município anunciou que a coordenação de imunização receberia 1.349 doses para atender a faixa etária acima de 30 anos. Assim que os imunizantes chegaram aos postos de saúde, por volta das 17 horas, senhas foram distribuídas para as pessoas em ordem de chegada. 


A eficiência dos profissionais e a presença da população foram determinantes para que toda a ação não durasse mais de 3 horas. 


O prefeito Marcos Pacco parabenizou toda a equipe de imunização pelo incansável trabalho e disse que esta ação fortalece a certeza que em breve estaremos livres deste pesadelo que há dois anos assombra o mundo.


Agora com o público alvo acima de 30 anos, novas doses virão para atender a grande demanda desta faixa etária. 


A Gerência de Saúde e a coordenação municipal de imunização comunica que de forma escalonada todos serão atendidos nos próximos dias.



Walter Ramos / assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.