COVID-19: Prefeito Marcos Pacco lamenta morte do Itaporaense Antero

• 05/05/2021 15:12
  • Covid-19
O prefeito Marcos Pacco, através da Assessoria de Comunicação do município de Itaporã, externa os sinceros e profundos sentimentos pelo falecimento do amigo e companheiro Antero Celso Mauricio
COVID-19: Prefeito Marcos Pacco lamenta morte do Itaporaense Antero

O prefeito Marcos Pacco, através da  Assessoria de Comunicação do município de Itaporã, externa os sinceros e profundos sentimentos pelo falecimento do amigo e companheiro Antero Celso Mauricio. Antero é mais uma voz que se cala em decorrência desta dura realidade imposta pelo COVID-19. Itaporã perde um cidadão alegre, comunicativo e querido por todos os que conviveram com ele neste tempo em que viveu entre nós. Apagam-se as luzes dos palcos onde ele adorava se comunicar, choram os amigos da Folia de Reis, choram todos que eram contagiados pela sua energia positiva.

Vai com Deus Antero, você cumpriu a sua missão apesar de uma curta  passagem aqui na terra!

Queríamos estar mais um pouco com você, mas  Deus é soberano e temos certeza que tem o melhor pra você , sobretudo, agora que estás junto dele.  Aos familiares nossas condolências e desejo que o Deus todo poderoso conforte vossos corações.

Antero será velado no memorial Pax Primavera das 11h às 14h desta terça-feira 27 de abril.

Assecom Itaporã