Covid-19: Itaporã recebe 475 doses de vacina para atender pessoas com 57 a 59 anos

• 02/06/2021 14:49
  • Covid-19
Itaporã recebeu mais 475 doses da vacina contra COVID-19 que estarão disponíveis em todas unidades de saúde de Itaporã.

Segundo a coordenação municipal de imunização, deste montante, 70% serão destinados para a população de 57 a 59 anos sem comorbidades e 30% para terminar os grupos de comorbidades.

Segundo Luciany Casadia, as pessoas que não tem comorbidades, serão vacinadas por ordem de chegada e para isso receberão uma senha, porém, não precisa se preocupar caso fiquem alguns sem tomar a vacina, pois, outras dose vão chegar na próxima semana para atender toda a demanda.

Procure sua unidade de saúde e vacine-se!

Walter Ramos / assecom