Continua em Itaporã o esquema vacinal para crianças de 05 a 11 anos

  • 19/01/2022 16:04
  • Covid-19
Na tarde da última terça-feira 18, um total de 160 doses da Pfizer pediátrica foram aplicadas em crianças de 5 a 11 anos.
Continua em Itaporã o esquema vacinal para crianças de 05 a 11 anos

A primeira etapa da vacinação em crianças de 05 a 11 anos, foi coberta de êxito em Itaporã. Num total 160 crianças receberam a primeira dose de um cronograma programado para duas doses de 0,2 ml (equivalente a 10 microgramas), no intervalo de oito semanas.

 

O imunizante tem dosagem e composição diferentes da que é utilizada na dose para os maiores de 12 anos.

 

Agora todos os postos de vacinação do município estarão atendendo a demanda de vacinação desta faixa etária de 05 a 11 anos. 

 

Lembrando que o posto de saúde central (perto da caixa d’agua) estará atendendo com a vacinação das 17.30 as 21 horas todos os dias, somente para pessoas acima de 12 anos.

 

Os pais deverão levar o cartão SUS, CPF e Caderneta de vacinação. Lembrando que a criança deve estar acompanhada dos pais ou responsáveis.

Assessoria de Comunicação

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.