Chegam mais dois respiradores para o Hospital Municipal de Itaporã

  • 18/08/2020 15:35
  • Covid-19
Chegam mais dois  respiradores para o Hospital Municipal de Itaporã

Foto: assecom/Itaporã

Com a aquisição de mais dois respiradores móveis, o hospital Municipal de Itaporã já conta com quatro aparelhos para atender a população neste momento em que há uma grande tensão sobre a pandemia no município.  
Os respiradores são fundamentais para estabilizar os pacientes, através de  um sistema de ventilação confiável com longa duração de bateria, dentro da unidade hospitalar ou durante o transporte para outras unidades.

Estamos felizes e de certa forma tranquilizados com esta aquisição, haja vista que os respiradores é um equipamento essencial para a recuperação dos infectados pela Covid-19. 
A vinda de mais dois  aparelhos vem para somar à estrutura dos equipamentos para bem servir a nossa população. Porém continuamos na torcida para que , ninguém tenha quadros agravados a ponto de precisar do respirador. Disse o prefeito

Walter ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.