721 pessoas foram imunizadas contra COVID-19 na última segunda-feira

  • 13/07/2021 10:26
  • Covid-19
Vale lembrar que a imunização para esta faixa etária continua, haja vista que a demanda é grande
721 pessoas foram imunizadas contra COVID-19 na última segunda-feira

A ação de imunização realizada ontem, no período da tarde no Calçadão da Praça São José de Itaporã, foi coberta de êxito com a aplicação de mais de 400 doses da Vacina contra a Covid em dose única. A vacinação aconteceu no modelo Drive-thru e convencional, concentrado em dois pontos de vacinação instalados em frente a praça.

 

O prefeito Marcos Pacco comemorou o sucesso da ação em todo o município, que agora alcança o percentual de 59% da meta estipulada pela secretaria de saúde do estado. Num total foram aplicadas nas 395 doses de Jansen na sede do município, 50 doses Butantan e 276 Pfizer nos distritos, totalizando 721 doses ministradas.

 

Marcos Pacco agradeceu a população pela adesão, mostrando que todos estão querendo a vacina, e isso é primordial para que possamos abreviar este pesadelo da Covid, e logo estarmos livre deste mal.

Vale lembrar que a imunização para esta faixa etária continua, haja vista que a demanda é grande, porém nas próximas remessas este público continua a ser vacinado.

 

Também foram imunizados em 100% a população acima de 18 anos nos distritos de Montese e Piraporã. Nestes locais a vacinação começou pela manhã e também obteve 100% de eficiência.

 


Walter Ramos / assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.