Prefeitura de Itaporã divulga ensalamento de candidatos do Processo Seletivo do Magistério

• 30/12/2020 13:16
  • Concursos e Emprego
Maiores informações sobre o processo seletivo, os candidatos poderão obter através do site da Prefeitura Municipal de Itaporã – Processo Seletivo – Área do Candidato.

O Município de Itaporã – Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Comissão de Processo Seletivo, TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados, locais, data e horários de realização da prova objetiva que será realizada no próximo domingo, 03 de janeiro de 2021.

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL ANTÔNIO JOÃO RIBEIRO ENDEREÇO:RUA MARCELINO LOPES DE OLIVEIRA, Nº 609, CENTRO, NA CIDADE DE ITAPORÃ/MS. DATA: 03/01/2021 [DOMINGO] HORÁRIO: 8H00 CARGO: PROFESSOR – ANOS INICIAIS [1º AO 5º ANO]

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL EDSON BEZERRA ENDEREÇO:RUA LUIZ WAIDEMAM, Nº 264, JD. SANTA MARIA, NA CIDADE DE ITAPORÃ/MS. DATA: 03/01/2021 [DOMINGO] HORÁRIO: 8H00 CARGO:  Professor – Artes  Professor – Língua Estrangeira [Inglês]  Professor – Educação Física

LOCAL: ESCOLA ESTADUAL RODRIGUES ALVES ENDEREÇO:RUA ANTÔNIO JOÃO, Nº 210, CENTRO, NA CIDADE DE ITAPORÃ/MS. DATA: 03/01/2021 [DOMINGO] HORÁRIO: 8H00 CARGO:  PROFESSOR – EDUCAÇÃO INFANTIL [NOMES INICIAS DO “A” AO “L”].

LOCAL: ESCOLA MUNICIPAL PROFª. SÔNIA TEIXEIRA PAIVA ENDEREÇO:RUA FERNANDO CORRÊA DA COSTA, Nº 10, CENTRO, NA CIDADE DE ITAPORÃ/MS. DATA: 03/01/2021 [DOMINGO] HORÁRIO: 8H00 CARGO:  PROFESSOR – EDUCAÇÃO INFANTIL [NOMES INICIAS DO “M” AO “Z”].

Os candidatos deverão comparecer no local pré-determinado, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos, munidos de documento original de identidade conforme preconiza o subirem 5.15 do Edital nº 001/2020, caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Em virtude das normas de segurança estipulada pela Vigilância Sanitária, os candidatos deverão: a) evitar aglomerações, respeitando o distanciamento social; b) fazer uso da higienização adequada das mãos com água e sabonete ou preparação alcoólica a 70% (a ser disponibilizado pelo Município); c) fazer uso obrigatório de máscara individual, cirúrgica ou de tecido, de proteção de boca e nariz, sob pena de desclassificação do certame.

Maiores informações acerca do ensalamento, os candidatos poderão obter através do site da Prefeitura Municipal de Itaporã – PROCESSO SELETIVO 2020 – ÁREA DO CANDIDATO.

Com a finalidade de evitar aglomerações, a Comissão de Processo Seletivo informa ainda que os portões dos locais de provas serão abertos as 7h00 e fechados impreterivelmente as 8h00.

Rafael Campos / Assessoria