Agência de Empregos realizou seletiva de candidatos para JBS nesta sexta

• 07/05/2021 15:28
  • Concursos e Emprego
Interessados em trabalhar na empresa JBS, do sexo masculino, ainda podem entregar seus currículos na AME de Itaporã das 07h às 11h de segunda a sexta-feira.
Agência de Empregos realizou seletiva de candidatos para JBS nesta sexta

AME- Agencia Municipal de Empregos de Itaporã vem realizando um grande trabalho de intermediação com empresas da região, afim de, beneficiar trabalhadores de Itaporã que procuram uma vaga no mercado de trabalho.

Nesta sexta feira (07), dezenas de candidatos participaram de uma seletiva através de entrevista, realizada pela empresa JBS, que ora está contratando pessoal para trabalhar na linha de produção da empresa que fica localizada na cidade de Dourados.

Este trabalho de encaminhamento ao mercado de trabalho vem sendo realizado na sede da AME, das 07h00 as 11h00 horas, de segunda a sexta na Rua Darci Quequeto S/N bairro da Porciúncula.

As pessoas interessadas devem procurar a Agência em horário comercial munidos de curriculum com foto, e documentos pessoais. Vale lembrar que além de parcerias com empresas da região, que constantemente procuram empregados em Itaporã, a AME possui cadastros de pessoas interessados em trabalhar no município, neste caso, os empresários de Itaporã podem procurar Gerência de Indústria e Comércio para terem acesso aos currículos.

Outro importante e eficiente trabalho que o departamento está realizando, é a expedição de carteiras de trabalho (físicas e digitais) com prazo de sete dias uteis sem precisar de agendamento. “O prefeito reitera que a agência é uma aliada na busca de amenizar os efeitos do pesadelo chamado desemprego e melhorar a qualidade de vida da população trabalhadora com geração de cidadania para todos”.

Walter Ramos / Assecom

Walter Ramos