Itaporã terá 3º edição do Casamento comunitário

  • 19/08/2021 11:45
  • Brasil
O prefeito Marcos Pacco parabenizou o vereador Lindomar pela iniciativa
Itaporã terá 3º edição do Casamento comunitário

Com iniciativa do vereador Lindomar de Freitas, com apoio da prefeitura municipal e câmara de vereadores, a cidade de Itaporã está ultimando os preparativos para receber mais uma edição do Casamento Comunitário em Itaporã.

 

Essa é uma ação extrajudicial promovida pelo Tribunal de Justiça do estado de Mato Grosso do Sul.

Segundo Lindomar de Freitas, a ação tem como objetivo a regularização dos casais que vivem sem a formalização civil.

 

Neste momento em que a Pandemia está sob controle, foram abertas as inscrições na Câmara Municipal de Vereadores, onde as pessoas interessadas devem procurar o gabinete do vereador Lindomar no período da manhã das 08h00 às 11h00 horas munidos dos documentos originais. A data do evento ainda não foi definida, porém, o vereador irá se reunir com o Juiz de Direito da Comarca Dr. Evandro Endo para defini-la.

 

O prefeito Marcos Pacco parabenizou o vereador Lindomar pela iniciativa, reiterando que a prefeitura disponibilizará o local, todo o aparato de som, decoração e toda uma logística para que o evento tenha êxito mais uma vez.

Pacco avaliou essa iniciativa como uma ação que beneficia diretamente a população, enfatizando o trabalho do vereador e de todos os servidores envolvidos nesta ação.

 


Walter Ramos / assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.