Terceira idade de Itaporã terá bailão especial do dia das Mães

• 10/05/2023 09:55
  • Assistência Social
Terceira idade de Itaporã terá bailão especial do dia das Mães

Ao som de Soneto ao Luar, com a presença marcante da primeira Dama Lurdinha animando a festa, a próxima sexta feira (12) está sendo muito esperada, pois, neste dia acontecerá o Bailão especial do dia das Mães. É grande a expectativa para o bailão que terá início às 19h00, regado de atrativos e sobretudo uma grande festa de confraternização e entretenimento.

O projeto da Terceira Idade, vem promovendo os bailes com datas alternadas, principalmente em datas especiais como o dia dos pais, dia das mães, baile do vermelho (Natal) entre outras datas festivas, garantindo assim a alegria e descontração dos jovens da terceira idade. Nesta sexta tão especial, além do bailão, haverá Jantar, e muitas surpresas.

Tânia Mara Carlos Custódio, gerente de Assistência Social reitera que a terceira idade é um tempo de alegria e valorização da vida, e pensando nisso, a Ação Social através do CRAS e da participação especial da primeira-dama Lurdinha, está fazendo o melhor para que o evento seja coberto de êxito.

O prefeito Marcos Pacco, destacou a importância da festividade que é comandada pela primeira-dama Lurdinha Pacco. “Sabemos que o Baile da Terceira Idade é uma atividade que proporciona às pessoas acima de 60 anos momentos de descontração, encontros sociais e de relacionamentos. Culminando em momentos de lazer e entretenimento, com atividades físicas e muita alegria. Seguiremos priorizando nossa Terceira em Itaporã.” Destacou Pacco.

Rafael Campos / Assessoria