Terceira Idade de Itaporã terá Bailão da Primavera nesta sexta-feira 16/09

  • 15/09/2022 14:04
  • Assistência Social
É grande a expectativa para o bailão da primavera, regado de atrativos e, sobretudo uma grande festa de confraternização e entretenimento
Terceira Idade de Itaporã terá Bailão da Primavera nesta sexta-feira 16/09

Billy Neto/Assecom

Ao som de Soneto ao Luar, com a presença marcante da primeira Dama Lurdinha animando a festa, esta sexta feira 16 de setembro promete muita alegria e descontração com o Bailão da Terceira Idade (Baile da Primavera).

O evento será realizado no salão da Assistência Social a partir das 19h00. A gerente de assistência social Tania Mara, informa que haverá ônibus saindo dos postos de saúde dos distritos a partir das 18h00 horas. 


É grande a expectativa para o bailão da primavera, regado de atrativos e, sobretudo uma grande festa de confraternização e entretenimento. 
Tânia Mara gerente de Assistência Social reitera que a terceira idade é um tempo de alegria e valorização da vida, e pensando nisso, a Ação Social através do CRAS e a efetiva participação da primeira dama Lurdinha está fazendo o melhor para que o evento seja coberto de êxito.

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.