Promotor Público de Itaporã ministra palestra na Campanha Faça Bonito em Itaporã

  • 24/05/2022 13:34
  • Assistência Social
O evento é realização das Gerências de Assistência Social, Educação e Saúde com a consultoria da empresa "CIRANDAS"
Promotor Público de Itaporã ministra palestra na Campanha Faça Bonito em Itaporã

Divulgação/Assecom

No dia 20 de maio no salão do SIMTED, a Campanha Faça Bonito realizou reflexão com a palestra do Promotor de Justiça Dr. Radamés de Almeida Domingos que afirmou o papel dos direitos da criança e do adolescente com estatísticas e referendando o artigo 4° do Estatuto da Criança e do Adolescente. 


Dr. Radamés enfatizou que   "É dever da família, da comunidade, da sociedade em geral e do poder público assegurar, com absoluta prioridade, a efetivação dos direitos referentes à vida, à saúde, à alimentação, à educação, ao esporte, ao lazer, à profissionalização, à cultura, à dignidade, ao respeito, à liberdade e à convivência familiar e comunitária..." 

O Juiz de direto da comarca Dr. Evandro Endo enfatizou a grandiosidade desta campanha alertando a importância de denunciar para que o judiciário tenha acesso aos casos e realize ações proativas na execução. 
Durante o evento aconteceu também a premiação do Concurso do cartaz criativo realizado com escolas da rede estadual. O evento é realização das Gerências de Assistência Social, Educação e Saúde com a consultoria da empresa "CIRANDAS".

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.