Primeira-dama Lurdinha Pacco pede doação de mini-garrafas plásticas de 200ml

  • 24/08/2022 08:18
  • Assistência Social
Portanto alguém que tiver dessas garrafinhas e quiserem doar para o projeto, serão bem aceitas para que os enfeites possam ficar ainda mais lindos este ano.
Primeira-dama Lurdinha Pacco pede doação de mini-garrafas plásticas de 200ml

Nesta semana a gerência de assistência social de Itaporã através do CRAS está pedindo para a população a doação de garrafas plásticas de refrigerantes descartáveis, para a confecção da decoração Natalina de 2022.

Num primeiro anuncio foi pedido garrafas PET, porem este ano a Lurdinha Pacco reforça que vai utilizar também garrafinhas de 200 ml com essas da ilustração em anexo.

Portanto se em sua casa tiver, doe para o projeto, serão bem aceitas para que os enfeites possam ficar ainda mais lindos este ano.

Lurdinha e toda a equipe do CRAS e Serviços Urbanos envolvidos no projeto, reforça o pedido para que se possível deixem as garrafas separadas em uma sacola para facilitar a destinação das mesmas. Se você tem e pretende doar, é só ligar no telefone 3451 1177 ou, levá-las no Salão da Assistência Social de Itaporã.

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.