Palestra aos beneficiários do Bolsa Família sobre a prevenção do suicídio foi sucesso em Itaporã

• 20/09/2019 10:55
  • Assistência Social

A Prefeitura de Itaporã por intermédio do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social, realizou na tarde desta quinta-feira (19), uma reunião com os beneficiários do Bolsa Família, no salão de eventos da gerência.

O evento, contou com a presença da acadêmica em psicologia da Unigran –  Lydiane Araújo Silva, que proferiu uma palestra abordando o tema Setembro Amarelo – prevenção ao suicídio.

“Acredito que tivemos êxito pela fala clara e objetiva da acadêmica de psicologia Lydiane. Atingimos assim a nossa meta e o nosso objetivo, que é de falar sobre a prevenção do suicídio. Avaliamos esse evento como positivo, pelo numero de pessoas participantes e pela equipe que organizou de uma forma que deu para entender para levar o recado aos usuários do Bolsa Família”, destacou a gerente de Ação Social Tania Mara Carlos Custódio.

O prefeito destacou a importância da participação de todos os beneficiários. “É muito importante que todos tenham atendido nosso chamado, pois, foi tratando de assuntos de extrema importância aos beneficiários.

Antonio Carlos Ferrari / Assecom