Itaporã Sediará A 11ª Conferência Municipal De Assistência Social

• Assistência Social
Itaporã Sediará A 11ª Conferência Municipal De Assistência Social

Divulgação/Assecom

No dia 05 de julho, acontecerá em Itaporã a 11ª Conferência Municipal de Assistência Social, que terá como tema: “Reconstrução do SUAS: o SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

O evento que será realizado no Salão de Eventos da Assistência Social, é organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social, em parceria com a Prefeitura de Itaporã, por meio da Gerencia Municipal de Assistência Social.

O objetivo da conferência é debater e avaliar a política de assistência social no município, bem como, propor novas diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), que é o modelo de gestão da assistência social no Brasil. Além disso, a conferência visa garantir a participação social dos usuários, trabalhadores e entidades de assistência social na formulação e no controle das ações em todos os níveis.

A 11ª Conferência Municipal de Assistência Social convida a toda a participar, pois é uma oportunidade para que a população possa conhecer, opinar e contribuir para a melhoria da assistência social no município, que é um direito do povo e um dever do Estado.

Assecom/Itaporã