Itaporã recebe caminhão da Caixa Econômica Federal para atender demanda do auxílio emergencial

• 25/05/2020 10:40
  • Assistência Social
O caminhão já está instalado na cidade desde a manhã desta segunda-feira dia 25 de maio, estará atendendo no Calçadão da Avenida São José, no centro da cidade e funcionará das 08h às 14h até o dia 29 de maio.

Foto: Assecom Itaporã

A cidade de Itaporã recebe a partir desta segunda feira um caminhão unidade móvel da Caixa Economica Federal, que vem ao município para reforçar o atendimento no saque do auxílio emergencial  do Governo Federal.

Esta ação é realizada em parceria com a prefeitura de Itaporã, com objetivo de trazer o atendimento até a população, haja vista que, no município não possui agência da CEF e esta ação vem para  desafogar o fluxo de beneficiário que necessita dos serviços do banco neste momento.

O caminhão já está instalado na cidade desde a manhã desta segunda-feira dia 25 de maio, estará atendendo no Calçadão da Avenida São José, no centro da cidade e funcionará das 08h às 14h até o dia 29 de maio.

O local foi escolhido por ser de fácil acesso e permitir a livre circulação de pessoas. No Caminhão, a população terá à disposição todo o atendimento necessário para o recebimento do Auxílio Emergencial.

A iniciativa visa atender a todos os cidadãos com qualidade e garantir que o auxílio chegue a quem realmente precisa nessa que é a maior ação emergencial da história do país.

Walter Ramos / Assecom