Itaporã realizou processo de escolha para composição do Conselho Tutelar

• 26/07/2023 15:42
  • Assistência Social
Foi publicado hoje (26) no Diário Oficial o EDITAL N. 07/2023 – CMDCA, o qual divulga a lista com os classificados para a avaliação psicológica.

Foi realizado no último domingo (23), a terceira etapa do processo de escolha para a composição dos membros do Conselho Tutelar, titulares e suplentes de Itaporã.

A prova de conhecimentos específicos foi realizada no dia 23 de agosto, na escola Sonia Teixeira Paiva, aplicado para os 15 inscritos no processo.

A avaliação consistia em 30 questões de múltipla escolha e redação com no mínimo 15, máximo 25 linhas. Para conseguir a classificação e seguir para a avaliação psicológica, o candidato deveria atingir 70 pontos na prova.

Os candidatos desclassificados poderão recorrer administrativamente da decisão até 05 (cinco) dias contados da data da publicação dos resultados no Diário Oficial do Município de Itaporã, devendo para tanto, preencher formulário de requerimento de reconsideração e protocolar junto à Gerência de Assistência Social, o qual será encaminhado à Comissão Eleitoral do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA.

Assecom/GEMAS