Itaporã elege dia 1º de outubro 5 Conselheiros Tutelares

• 25/09/2023 12:58
  • Assistência Social
Eleição para escolha dos novos conselheiros acontece no próximo domingo das 8h às 17h na escola municipal Sônia Teixeira Paiva.
Itaporã elege dia 1º de outubro 5 Conselheiros Tutelares

De quatro em quatro anos, é realizado a eleição dos conselheiros tutelares de Itaporã, entre os candidatos que se apresentam para trabalhar para zelar, proteger e defender crianças e adolescentes de nossa cidade.
A eleição ocorrerá no dia 1º de outubro, na Escola Municipal Sônia Teixeira Paiva, das 8h às 17h, podendo votar os eleitores do município que estejam em dia com a Justiça Eleitoral. Haverá ônibus para os eleitores dos Distritos, saindo de frente aos postos de saúde, bem como, das Aldeia Indígenas, nas linhas dos ônibus escolares e na rotatória da rodovia MS-156, com saída às 8h e retorno às 10:30h.
Ao todo, serão 13 candidatos, sendo eleitos os 05 primeiros colocados, como Conselheiros Tutelares titular, ficando os demais como suplentes.

Conheça os candidatos que vão disputar as eleições de Conselho Tutelar em Itaporã

- Bruna de Montese
- Derceli do Conselho