Gerência de Assistência social promove Tarde de Beleza aos idosos

  • 12/06/2019 16:31
  • Assistência Social
O evento contará com varias atividades como, serviços de manicure, maquiagem, torneio de truco, cabeleireiro, montagem e cultivo de orquídeas entre outras atividades que promete movimentar à tarde de sexta-feira 14/06.
Gerência de Assistência social promove Tarde de Beleza aos idosos

Foto: Divulgação

Com o intuito de marcar as atividades em atenção ao dia 15 de junho Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa, a gerência de assistência social de Itaporã promove nesta sexta-feria 14 um evento especial denominado Dia de Beleza da Terceira Idade. 

O evento é voltado para os integrantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e visa fortalecer a autoestima, os laços de solidariedade e os sentimentos de coletividade, possibilitando a segurança do convívio, garantida pela Política Nacional de Assistência Social (PNAS).

O evento contará com varias atividades como, serviços de manicure, maquiagem, torneio de truco, montagem e cultivo de orquídeas entre outras atividades que promete movimentar à tarde de sexta-feira 14.

A gerente de Assistência Social Tânia Custódio, disse que a expectativa é grande entre os participantes e promete ser coberta de êxito.

Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa.

15 de junho: Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. O dia 15 de junho marca o Dia Mundial de Conscientização da Violência contra a Pessoa Idosa. A data foi instituída em 2006, pela Organização das Nações Unidas (ONU) e pela Rede Internacional de Prevenção à Violência à Pessoa Idosa.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.