Equipe da Assistência Social confecciona novos enfeites para Decoração Natalina 2019

  • 13/11/2019 13:13
  • Assistência Social
Os novos adereços serão instalados no perímetro central que corresponde o Calçadão da Avenida São José, pátio da biblioteca e do Paço Municipal.

A primeira dama que está a frente da organização da decoração natalina 2019 em Itaporã, disse que a equipe da Assistência Social está confeccionando 11 novos enfeites que prometem abrilhantar ainda mais as luzes de natal deste ano. Todos os anos a decoração ganha novos enfeites, sempre com o foco em armações de metal e garrafas PET.

Os novos adereços serão instalados no perímetro central que corresponde o Calçadão da Avenida São José, pátio da biblioteca e do Paço Municipal. Nesta sexta feira (08) a população já pode observar os primeiros enfeites sendo montados em forma de bonecos, velas, Papai Noel, luminárias com efeitos de cores e todo um cenário estilizado para os festejos Natalinos.ela esteve hoje (12) pela manha no pátio da assistência social juntamente com a gerente Tania Mara Carlos Custódio, local onde os trabalhos de pintura e montagens estão sendo finalizados para seguir para o Calçadão.

“A nossa decoração sempre traz algo novo, e aos poucos vamos transformando-a numa grande decoração que enche os olhos de todos que a visitam”.  agradeceu a equipe da assistência social pelo empenho e reiterou que aguarda ansiosa para que as luzes sejam acesas, para que mais uma vez o Itaporaense possa vislumbrar um lindo trabalho de decoração feito com muito carinho e bom gosto”. Reiterou a primeira dama.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.