Em Itaporã decoração natalina 2022 encanta pelo brilho e criatividade

  • 14/12/2022 10:04
  • Assistência Social
Todos os anos a atração se repete atraindo o público pela beleza da decoração construída basicamente com materiais recicláveis.
Em Itaporã decoração natalina 2022 encanta pelo brilho e criatividade

Billy Neto/Assecom

Novamente o entrono da Praça São José de Itaporã se transforma num grande cenário de luzes e decorações que encantam a todos que por ali passam.

A cada ano o volume de enfeites cresce com inovações e muita criatividade por parte da equipe coordenada pela primeira dama Lurdinha Pacco.
“trabalho é árduo mais gratificante pelo resultado final. Trabalhamos em conjunto as gerências de Assistência Social através do CRAS e da equipe dos Serviços Urbanos.” Disse e primeira dama. Em todos os anos nesta época, começam os trabalhos de captação de garrafas Pets que são elementos essenciais para a construção dos enfeites. 

Segundo a gerente de Assistência Social Tania Mara Custodio, este ano serão usadas mais de 10 mil garrafas para finalizar o projeto. Já no inicio das montagens, a decoração já chama a atenção pela quantidade de peças alusivas ao natal, transformando completamente o visual do Calçadão da Praça São José. 

Todos os anos a atração se repete atraindo o público pela beleza da decoração construída basicamente com materiais recicláveis. Nesta época até meados de janeiro, centenas de famílias e visitantes fazem parada obrigatória para fazer fotos em meio aos criativos, coloridos e iluminados enfeites.

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.