Em Itaporã Bailão da Terceira Idade retorna nesta sexta-feira dia 24

  • 23/03/2023 14:18
  • Assistência Social
A prefeitura de Itaporã através da Gerencia de Assistência Social estará realizando nesta sexta feira (24) o retorno do Bailão da Terceira Idade
Em Itaporã Bailão da Terceira Idade retorna nesta sexta-feira dia 24

Billy Neto/Assecom

A prefeitura de Itaporã através da Gerencia de Assistência Social estará realizando nesta sexta-feira (24) o retorno do Bailão da Terceira Idade. É o primeiro bailão de 2023 ao som de soneto ao Luar e com a presença marcante da primeira Dama Lurdinha animando a festa.

É grande a expectativa para o bailão que terá início às 19H00, regado de atrativos e, sobretudo uma grande festa de confraternização e entretenimento. “Com o retorno das atividades, o projeto da Terceira Idade chega para garantir a alegria e descontração dos jovens da terceira idade. O retorno deste projeto foi elaborado com muito carinho, pois o bailão é entendido como um instrumento de entretenimento, alegria e valorização da vida. Pensando nisso, a Ação Social através do CRAS e a efetiva participação da primeira dama Lurdinha está fazendo o melhor para que o evento volte com toda energia”. Disse a gerente de assistência social Tânia Mara Carlos Custódio.

 

 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.