Em Itaporã Bailão da Terceira Idade desta sexta feira será alusivo ao Dia dos Pais

  • 09/08/2022 14:19
  • Assistência Social
É grande a expectativa para o bailão que terá início às 19H00, regado de atrativos e sobretudo uma grande festa de confraternização e entretenimento.
Em Itaporã Bailão da Terceira Idade desta sexta feira será alusivo ao Dia dos Pais

Billy Neto/Assecom

Ao som de Soneto ao Luar, com a presença marcante da primeira Dama Lurdinha animando a festa, a próxima sexta feira (12) está sendo muito esperada, pois, neste dia acontecerá o Bailão do dia dos Pais.
 
É grande a expectativa para o bailão que terá início às 19H00, regado de atrativos e sobretudo uma grande festa de confraternização e entretenimento. Desde o retorno das atividades, o projeto da Terceira Idade vem promovendo os bailes com datas alternadas, principalmente em datas especiais como o dia dos pais, garantindo a alegria e descontração dos jovens da terceira idade. Nesta sexta tão especial, além do bailão, haverá Jantar, e muitas surpresas.

Tânia Mara gerente de Assistência Social reitera que a terceira idade é um tempo de alegria e valorização da vida, e pensando nisso, a Ação Social através do CRAS e a efetiva participação da primeira dama Lurdinha está fazendo o melhor para que o evento seja coberto de êxito.


 

Walter Ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.