Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo da Grande COHAB recebem lembrancinhas pelo dia das Crianç

  • 08/10/2020 15:14
  • Assistência Social
Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo da Grande COHAB recebem lembrancinhas pelo dia das Crianç

Foto: Billy neto /assecom

Equipe do CRAS de Itaporã esteve pela manhã desta quinta feria (08) no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo da Grande COHAB, onde realizou a entrega de lembrancinhas para as 54 crianças que fazem parte daquele projeto. 

No SCFV, as crianças recebem  atividades de esporte, arte e lazer, aula de violão e de coral, projetos de arte e grafite e o projeto de musica. Neste projeto as crianças são atendidas de segunda a sexta-feira, nos períodos matutino e vespertino com acompanhamento de assistente social, psicólogas e pedagogas. A gerente de Assistência Social Tania Mara Carlos Custodio, esteve presente junto com sua equipe, reiterando a importância deste segmento da assistência social, sobretudo, quando se propõe a formação de cidadãos e cidadãs de bem.

 

 

Walter ramos/Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.