CRAS de Itaporã promove oficina de Manicure e Pedicure

• 04/01/2023 11:33
  • Assistência Social
Vale ressaltar que também estão abertas as inscrições para cursos de Cabeleireiros e Pintura em tecido.

A Prefeitura de Itaporã através do CRAS-Centro de Referência e Assistência Social estará realizando na segunda quinzena de janeiro, uma oficina (curso) de Manicure e Pedicure ministrado pela professora Luana de Freitas.

O curso será ministrado com aulas praticas e teóricas e as inscrições gratuitas encontram-se abertas para posterior formação de turma.
Segundo a gerente de Assistência Social Tânia Mara, o ano de 2023 terá uma vasta gama de cursos que objetivam o acolhimento e fortalecimento das famílias, com a finalidade, de oferecer fontes de rendas para que elas evoluam conquistando total independência.”Disse Tânia”.
Vale ressaltar que também estão abertas as inscrições para cursos de Cabeleireiros e Pintura em tecido, que serão realizados no mês de fevereiro.