CRAS de Itaporã convoca beneficiários do Bolsa Família para reunião nesta quinta-feira

• 15/08/2023 13:27
  • Assistência Social
O CRAS comunica que haverá ônibus saindo dos postos de saúde dos distritos em torno das 13h00 horas.

Divulgação/Assecom

A Prefeitura de Itaporã através do CRAS - Centro de Referência de Assistência Social convoca os Beneficiários do programa Bolsa Família para participarem de uma reunião que será realizada nesta quinta feira 17 de agosto às 14h00 horas no salão da Assistência Social.

Segundo a gestora de Ação Social Tânia Mara Carlos Custódio, é indispensável à presença de todos os beneficiários, pois, a não participação poderá  acarretar em  bloqueio do benefício.

O prefeito Marcos Pacco se lembra da importância de todos os beneficiários acatarem o chamamento. “É muito importante que todos atendam nosso chamado, pois, na oportunidade estaremos tratando de assuntos de extrema importância aos beneficiários”.

Walter Ramos / Assecom