Coronavírus: Gerência de ação Social segue orientações e suspende atividades

  • 18/03/2020 10:43
  • Assistência Social
Coronavírus: Gerência de ação Social segue orientações e suspende atividades

Foto: Divulgação

A Gerência Municipal de Ação Social comunica que, de acordo com as Recomendação do Centro de Operações de Emergências de Mato Grosso do Sul, considerando a situação de emergência causada pela pandemia mundial do coronavírus (COVID-19) e as projeções de contaminação realizadas por especialistas para os próximos dias, estamos suspendendo todas as atividades que geram aglomeração de pessoas. 

Portanto estão suspensos, por tempo indeterminado, todas atividades com idosos incluindo o Baile do Idoso, Coral Pedra Bonita e grupo de artesanato, as oficinas oferecidas pelo CRAS, sendo elas os cursos de manicure, cabeleireiro e artesanato, bem como oficina de Arte do CREAS e reuniões sócio assistenciais. 

Fica também suspenso, as atividades do Projeto Vincular, que atende crianças e adolescente com idade de 06 a 15 anos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculo – SCFV. 

Informamos ainda que os atendimentos do CRAS, CREAS, Cadastro Único e Órgão Gestor permanecem normalizados. Estas medidas estão sendo tomada com intuito de prevenção ao contagio e de enfrentamento e contingenciamento da epidemia de doença infecciosa viral respiratória causada pelo agente do novo Coronavírus (COVID-19). A suspensão destes serviços é uma forma de tentar conter a propagação do Coronavírus.

Rafael Campos / Assessoria

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.