Coral da Terceira Idade de Itaporã se apresentou no Shopping em Dourados

  • 03/12/2019 17:31
  • Assistência Social
A convite da direção do Shopping e do Asilo, as meninas do coral mais uma vez fizeram bonito, levando alegria e descontração para os espectadores com um lindo número denominado Cantata de Natal.
Coral da Terceira Idade de Itaporã se apresentou no Shopping em Dourados

Na noite da última sexta-feira (29), o coral da terceira idade de Itaporã, se apresentou no espaço de eventos do Shopping Avenida Center de Dourados e no dia 21 no Asilo da velhice desamparada de Dourados. 

A convite da direção do Shopping e do Asilo, as meninas do coral mais uma vez fizeram bonito, levando alegria e descontração para os espectadores com um lindo número denominado Cantata de Natal. O projeto é idealizado pela Gerencia de Assistência Social e conta com 20 participantes sob a coordenação de Angélica Mary Anne e Guilherme. 

A gerente de assistência social Tânia Mara Carlos Custódio, disse que a felicidade e a satisfação é das meninas, sobretudo, contagiando a todos os envolvidos no projeto que é desenvolvido o com muito carinho elevando a autoestima de todos.

Walter Ramos / Assecom

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.