Conselho Tutelar: Confira os 5 eleitos e suplentes de Itaporã

• 02/10/2023 07:47
  • Assistência Social
Em Itaporã 13 candidatos concorreram o pleito, sendo eleitos os 05 primeiros colocados, como Conselheiros Tutelares titular, ficando os demais como suplentes.
Conselho Tutelar: Confira os 5 eleitos e suplentes de Itaporã

Divulgação/Assecom

O município de Itaporã tem 5 novos conselheiros tutelares, eleitos no domingo (01) em eleição que transcorreu durante todo o dia na Escola municipal Sônia Teixeira Paiva.

A apuração ocorreu no início da noite salão de eventos do CRAS.

Foram 1624 votos válidos, 06 brancos e 09 nulos totalizando 1629. De quatro em quatro anos, é realizado a eleição dos conselheiros tutelares de Itaporã, entre os candidatos que se apresentam para trabalhar para zelar, proteger e defender crianças e adolescentes do município.

Confira a lista dos eleitos (5 primeiros) e suplentes:

1° Edsandria 324 - eleita

2º Simone 269- eleita

3° Rosimar 242- eleita

4° Sônia 182- eleita

5° Tânia 127- eleita

6° Bruna 120

7° Larissa 102

8° Rosângela 84

9° Rodrigo 60

10° Luciana Machado 42

11° Derceli 36

12° Luciana Saldanha 24

13° Sidimar 14

As novas conselheiras terão a importante missão de cuidar e zelar pelos direitos das crianças e adolescentes.

O prefeito Marcos Pacco destacou a importância do conselho no município, enfatizando a responsabilidade, o desprendimento e amor pela causa que busca preservar e fazer valer os direitos das crianças e dos adolescentes, concluiu o prefeito.

Walter Ramos/Assecom