Conselheiros Tutelares toma posse em Itaporã

  • 30/01/2024 13:51
  • Assistência Social
Edsandria, Simone, Rosimar, Sônia e Tânia e como suplente Bruna, Larissa, receberam o documento oficializando a posse, das autoridades que formaram o dispositivo.
Conselheiros Tutelares toma posse em Itaporã

Ana Maria/Assecom

A solenidade de posse dos Conselheiros tutelares de Itaporã, aconteceu na manhã da quarta feira (10) NO PLENÁRIO DA Câmara Municipal de Itaporã. Neste ato foram empossados os conselheiros  eleitos por meio de votação pública em outubro, de 2023 e assumem o cargo com termino no ano de 2027.


Edsandria, Simone, Rosimar, Sônia e Tânia e como suplente Bruna, Larissa, receberam o documento oficializando a posse,  das autoridades que formaram o dispositivo. 


A mesa de autoridade que conduziu a solenidade esteve formada por: DR Wisnton Ramão Albres Garcia, presidente do CMDCA, Tania Mara Custodio gerente de Assistência Social, vereador Lindomar de Freitas representado o legislativo Municipal e  Danino Rosset

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.