CMDCA divulga lista de aprovados para o Conselho Tutelar e lança edital abrindo para novas inscrições

• 02/09/2019 10:49
  • Assistência Social
Foram seis aprovados, número que não completou o contingente estabelecido que é de no mínimo 10 candidatos para o pleito eleitoral, com isso o CMDCA, esta abrindo novamente as inscrições, que vão entre 30 de agosto a 06 de Setembro.

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente torna público a lista definitiva de aprovados no exame de conhecimentos específicos para o processo de escolha, para composição dos membros do conselho tutelar, titulares e suplentes, para o período 2020/2024

A reabertura das inscrições está prevista no EDITAL N. 07/2019 – CMDCA, publicado no Diário Oficial do Município no dia 29/08, que considera artigo 13 da Resolução do CONANDA nº 170, de 10 de dezembro de 2014, o qual dispõe da necessidade de haver ao menos 10 candidatos ao cargo de Conselheiro Tutelar para a realização do Pleito Eleitoral, visando desta forma ampliar as opções de escolha pelos eleitores e obter un número maior de suplentes.

Segue a lista de aprovados:

Rosimar Rosa de Mello, Maria Cleuza Martins Ventura, Simone Aparecida Evely Ferreira Silva Flores, Luciana Machado Benites, Regiane da Silva Pecini Araújo e Francisco Elias Castro.

Walter Ramos / Assecom