CMDCA divulga a relação dos aprovados para o Conselho Tutelar período 2020/2024

• 23/09/2019 11:00
  • Assistência Social
CMDCA divulga a relação dos aprovados para o Conselho Tutelar período 2020/2024

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Itaporã/MS, através da Comissão Especial Eleitoral, divulga a relação dos candidatos aprovados, devidamente habilitados para a fase de avaliação psicológica, para os candidatos ao Processo de Escolha para membros do Conselho Tutelar, Titulares e Suplentes, de acordo com a legislação:

- Rosimar Rosa de Mello;

- Maria Cleuza Martins Ventura;

- Maria Isabel Calisto Monteiro;

- Simone Aparecida Evely Ferreira Silva Flores;

- Luciana Machado Benites;

- Janaína Thomaz Gregorini;

- Derceli Terezinha Todescato;

- Regiane da Silva Pecini Araújo;

- Bruna Vieira de Oliveira;

- Francisco Elias Castro.

Os aprovados estão aptos para a avaliação psicológica que acontece nesta segunda (23), às 13h30min, na Escola Municipal Professora Sonia Teixeira Paiva, Rua Fernando Correia da Costa, nº10 – Centro – Itaporã/MS.

O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de 15 minutos, munido de UM DOS SEGUINTES DOCUMENTOS NO ORIGINAL:

Cédula de Identidade - RG;

Carteira de Órgão ou Conselho de Classe;

Carteira de Trabalho e Previdência Social;

Certificado Militar;

Carteira Nacional de Habilitação;

Passaporte.

Segundo consta no edital, em nenhuma hipótese haverá segunda chamada, seja qual for o motivo alegado. O candidato não poderá alegar qualquer desconhecimento sobre a realização da Avaliação Psicológica como justificativa de sua ausência ou atraso. O não comparecimento à avaliação, por qualquer que seja o motivo, caracterizará desistência e resultará na eliminação do Processo de Escolha. Não será aplicada avaliação fora do dia, horário e local designado por Edital.

Antonio Carlos Ferrari / Assecom