Bailão marca o Arraiá da 3ª Idade em Itaporã

  • 21/07/2022 16:04
  • Assistência Social
Nesta sexta feria 22 de julho a partir das 19:00 horas, o salão de eventos da Assistência Social
Bailão marca o Arraiá da 3ª Idade em Itaporã

Divulgação/Assecom

Nesta sexta-feira 22 de julho a partir das 19:00 horas, o salão de eventos da Assistência Social de Itaporã será palco do Arraiá da Terceira idade com um super bailão acompanhado de comidas típicas.  

A animação do evento ficara por conta de João da Banda e convidados, com o tema voltado para as festividades julinas culminando com a dança da famosa quadrilha caipira.

A gerente de Assistência Social Tania Mara, disse que tudo está sendo preparado com muito bom gosto, e a noite promete muita diversão com a presença marcante da primeira Dama Lurdinha Pacco animando a festa.

“E vamos pro Bailão! enfatiza a primeira dama Lurdinha. O evento voltado para a terceira idade é uma oportunidade de se divertir, melhorar a autoestima e valorizar a vida através do entretenimento. 

 

 

Assecom/Itaporã

Comentários:

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas de Prefeitura de Itaporã.