Bailão da Terceira idade especial Dia dos Pais será hoje em Itaporã

• 11/08/2023 07:43
  • Assistência Social
A prefeitura de Itaporã através do CRAS estará realizando nesta sexta feira (11), o Baile do dia dos Pais da Terceira Idade.
Bailão da Terceira idade especial Dia dos Pais será hoje em Itaporã

Billy Neto/Assecom

O Baile acontecerá no salão de eventos da assistência social com grande expectativa do público da terceira idade, haja vista, que o tema voltado para os papais dá um tempero a mais neste evento que é pura confraternização em todas as suas edições.

Tânia Mara Carlos Custódio, gerente de assistência social disse que o sucesso do baile será garantido, sobretudo, pela aprovação dos participantes que vê no bailão uma oportunidade de se divertir, melhorar a autoestima e valorizar a vida através do entretenimento.

Tudo está sendo preparado com muito carinho com diversos atrativos e o som por conta do musical Banda Soneto ao Luar. Lembrando que haverá ônibus saindo dos postos de saúde dos distritos a partir das 18h30.

O evento contará com a presença da primeira dama Lurdinha em meio a uma grande animação e entretenimento.